segunda-feira, 16 de março de 2009

quarta-feira, 11 de março de 2009


Procuro palavras, rabisco frases inacabadas.Vasculho sentimentos meus nesta confusao que encontro dentro do meu coracao.Tento falar para o mundo mas sons vindos da alma nao conseguem romper a barreira do espanto.Esse e o instante que me devolvo a voce.Que me envolvo em sua luz e que passo a ser o brilho que vem de voce.Esse e o momento da voz que emudece, do corpo que para, das maos que se quedam.E chegada a hora da celebracao da alma.E e assim que meus olhos percebem na quase escuridao desse dia que amanhece, uma pequenina estrela, por pouco nao mais que um pontinho brilhante, balancando solto no espaco.E vai clareando meu corpo.De azul e rosa colore meus sonhos.E de dourado tinge meu caminho como um sol na preguica do amanhecer.E as frases perdidas se encontram na porta do coracao, sentimentos confusos se ajeitam dentro da alma.As maos, inda ha pouco paradas, tremulam suavemente. O corpo, como um sopro, se curva a esse instante tao belo, tao raro.E a voz, por tanto tempo calada, timidamente ensaia uma cancao de nina

Amante ou Amigo?Você, minha luz...Uma magia envolvente que somente me fascina.Queria dizer tudo que sinto,Mas tenho medo que nosso relacionamentoMorra em poucas palavras.Por que protelar esse desejo para mais tarde?Por que adiar esse sonhoPara um futuro que talvez não venha...Estou evitando o inevitável...Tento me conter, mas sou envolvidoPor uma onda de insegurança.A verdade é que o coração amaE não conhece certos mistérios.Talvez o tempo passe e eu entenda melhorOs segredos da vidaOu estes mistérios da alma humana.Nossa relação não é um sentimento primitivo, inútil, tolo...Eu queria dizer... Tirar isto de mim... desabafar...Mas não suportaria ver, nessa frase,Nosso relacionamento ir para o espaço.Talvez o "eu te amo" não caia no vazio...Mas como poderei ter essa certeza?Creio que o melhor é gritar ao vento"Obrigado por você existir"E basta!

minha vida....



Aprendi a conhecer você,Assim como os pássaros conhecem seus ninhos,Sem dúvida num vôo livre,Que se abre no infinito.Aprendi a caminhar com você,Assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,Que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.Aprendi a brigar com você,Assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente,Para depois se transformarem em espumas suaves na areia.Aprendi a entender você,Assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.Aprendi a Amar você,Assim como os pássaros amam a liberdade,Os rios amam suas águas,As estrelas amam o céu,As ondas amam o mar,As montanhas amam seus campos.Aprendi a amar você como o mais puro e sublime sentimento,Assim como Eu Amo DEUS eternamente.TE AMO!!!

voce chegou e iluminou o meu caminho...quando tudo parecia sem sentido e sem graça,voce encheu minha vida de alegria.um novo horizonte se abriu e agora minha vida tem um novo sentido!mamae e papai te espera com muita alegria e ansiedade!!!que deus nos ilumine sempre,para te conduzir sempre pelo melhor caminho...e agradecemos a deus pelo dom de sua existencia em nossa vida!!!

terça-feira, 10 de março de 2009