quarta-feira, 11 de março de 2009


voce chegou e iluminou o meu caminho...quando tudo parecia sem sentido e sem graça,voce encheu minha vida de alegria.um novo horizonte se abriu e agora minha vida tem um novo sentido!mamae e papai te espera com muita alegria e ansiedade!!!que deus nos ilumine sempre,para te conduzir sempre pelo melhor caminho...e agradecemos a deus pelo dom de sua existencia em nossa vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário